Quatro promoções à segunda categoria

Apenas quatro entre 22 observadores conseguiram, este fim-de-semana, subir à 2ª categoria dos Nacionais, depois de terem passado nos testes que se realizaram em Fátima, em mais um curso de aperfeiçoamento organizado pelo Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Os observadores que preencheram os requisitos para concretizar o desejado objectivo foram João Reis (AF Porto), Joel Amado (AF Viana do Castelo), Domingos Barbosa (AF Braga) e Luís Ferreira (AF Coimbra). Todos os outros observadores, indicados por mais 18 associações (todas as épocas, uma associação distrital de futebol indica um nome para tentar a subida às categorias nacionais), chumbaram nos testes a que foram sujeitos, falhando assim o objectivo proposto.
As associações do Porto e de Braga estiveram, aliás, em grande neste fim-de-semana de curso. Da AF Porto, liderada por Carlos Carvalho, subiram à 2ª categoria dos Nacionais Jorge Sequeira, observador de futsal, e Ludovico Franco, árbitro-assistente. Da AF Braga, cujo presidente do Conselho de Arbitragem é Custódio Ribeiro, foram promovidos José Gomes, árbitro-assistente, Maria Manuela Oliveira, árbitra de futebol feminino, e ainda Mário Jorge Teixeira, árbitro de futsal.
in O Jogo

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.