Terramoto à vista - CONSELHO DE DISCIPLINA DA FPF PREPARA-SE PARA ANUNCIAR DECISÕES
Publicada por Dinis Gorjão à(s) 13:23“No prazo de um mês ou mês e meio, o Conselho de Disciplina vai decidir.” A garantia foi dada por Gilberto Madaíl no passado dia 8 de Março, no tribunal de Gondomar, onde acabara de ser ouvido como testemunha de Valentim Loureiro no julgamento do processo originário. O presidente da FPF estava a referir-se às mais de 50 notas de culpa que o CD da FPF, presidido por Arnaldo Marques da Silva, enviou a árbitros, dirigentes e ao Gondomar SC.
Record sabe que, mesmo fora do prazo anunciado por Madaíl, o CD da FPF está prestes a divulgar as suas decisões e que estas apontam no sentido da penalização dos “arguidos”. Em causa está a suspensão de vários árbitros ainda no activo – com destaque para Rui Silva, árbitro de 1.ª categoria – e também a despromoção do Gondomar SC por factos que estão a ser julgados em Gondomar e que terão decisão judicial no próximo dia 14 de Julho.
Em Penafiel, onde mora o clube que pode ser favorecido com a culpa do Gondomar, mantém-se a expectativa. Recorde-se que, em meados deste mês, a direcção da FPF decidiu dotar de “meios extraordinários de apoio” os Conselhos de Disciplina e de Justiça, com vista a acelerar os processos relativos às notas de culpa e também as decisões dos 14 recursos do Apito Final.
in Record
Etiquetas: NOTÍCIAS
0 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)