Coimbra e Burrica sobem aos Nacionais. Medeiros falha por pouco
Publicada por Dinis Gorjão à(s) 22:22Comecemos pelo sábado, dia em que António Coimbra completou com êxito todas as provas, sendo que o os 88 pontos do seu teste escrito lhe deram um 10º lugar na classificação, que lhe permite ser promovido ao Quadro de Árbitros Assistentes de 2ª Categoria.
Hoje, domingo, foi a vez de Jaime Medeiros e Mário Jorge Burrica tentarem a promoção ao Quadro de Observadores. Medeiros ao Quadro de 2ª Categoria de Observadores de Futebol de 11 e Burrica ao Quadro de Observadores de Futsal (quadro único nacional).
Mário Jorge foi mais feliz. Aos 90 pontos no teste escrito juntou os 81 no relatório, e ficou no 3º posto ocupando umas das 6 vagas existentes de promoção! Digno de registo.
Medeiros infelizmente não ficou com motivos para sorrir, pois os 67 pontos no teste escrito inviabilizam a subida. De realçar que no Futebol de 11 apenas 4 Observadores ficaram aptos não se esgotando todos os lugares de promoção que seriam 10 no máximo.
No rescaldo dos dois primeiros dias de provas há que felicitar Coimbra (31 anos) e Burrica (28) pelas suas merecidas subidas que muito orgulham concerteza a A. F. Beja.
Etiquetas: NOTÍCIAS
1 Comment:
-
- Anónimo said...
27 de maio de 2008 às 17:06É com grande satisfação que recebi a noticia de que o A. Coimbra e o M. Burrica tiveram exito nas provas nacionais. Esta gente enche de orgulho o nosso distrito e principalmente a familia da arbitragem. O futebol nacional e em particular a arbitragem ficarão de certeza mais ricos. Um abraço para o Jaime que teve menos sorte na dificil tarefa a que se propunha. Um abraço a todos *Raposo*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)