Suspensão

De momento o blog encontra-se suspenso por dificuldades de agenda.
Se retomar, talvez só no final do presente mês.

Obrigado.

7 Comments:

  1. José Teodósio said...
    Dinis
    Não te deixes influenciar por aqueles que não dão merito ao teu trabalho. Foi muito util para o desporto do nosso distrito e para a arbitragem o teu Blog,como tal aqui deixo o meu incentivo no sentido de ganhares força e vontade para continuares, eu estou do teu lado. A vida não é só feita de vitorias, as derrotas tambem fazem parte da vida e é com as derrotas que nós amadurecemos e ganhamos força para conseguir as vitorias.Os blogs são importantes, claro que aparece de tudo, temos é que extrair aquilo que nos valoriza e interessa, o resto é lixo. Não deixemos que o lixo nos derrote. Força, volta com o teu blog para bem da arbitrageme do desporto regional. Um abraço.
    Anónimo said...
    O Tio Patinhas tem razão, neste tipo de comentários ele têm quase sempre razão. Aquilo que te posso dizer, e garanto-te que não sei qual as razões porque paraste com o Blog, pensei que as justificações que apresentastes fossem lógicas porque estamos numa época de frequências e exames, é que quando estava fora e pouco ou nada sabia da nossa arbitragem e não só, procurava na Net o teu Blog e logo ficava ao corrente de tudo.
    Ainda és muito novo para ficares chateado com aqueles que nada fazem e muito falam, isso é já para a minha idade, tu tens capacidade de olhar em frente e não veres esse tipo de pessoas que geralmente são muito baixos e não cruzam o teu olhar.
    Um abraço e a ser verdade, repensa essa tua decisão.

    Jaime Vieira
    Anónimo said...
    Quando te questionei em Ferreira notei algo de diferente na tua expressão. Basta pensar na essencia dos Blogs para veres que são um veículo para anónimos e cobardes denegrirem e insultarem, mas tambem um meio importantíssimo de informação, debate agradável de opiniões, e aprendizagem sobre as várias materias de que versam. O teu, prima pela qualidade, isenção, e muita informação útil que presta a quem de facto gosta do desporto em geral e se quer aperfeiçoar/actualizar nas questões especificas da arbitragem. Não nos deixes sem este tributo e faço minhas as palavras de 2 dos "gurus" da nossa zona,Jaime e Teodósio, dos quais devemos beber a experiência e sobretudo a visão mais madura de todo este fenómeno. Desistir não é derrotar os abutres, mas sim alimentá-los!
    Um abraço
    Cajo
    José Teodósio said...
    Acabei de saber que não é bem aquilo que eu pensava sobre a tua paragem com o Blog, afinal trata-se de teres pouca disponibilidade para o trabalhares. Mas não interessa ficam as palavras de incentivo e ao mesmo tempo para que as pessoas vejam a falta que nos faz o teu blog. É como a saude só nos preocupamos com ela quando ela nos falha. O amigo Jaiminho gosta muito de migar sopinhas, sabe que eu dou fita com o Tio Patinhas e então aproveita-se da situação. É bonito agente conservar esta amizade e o resto é treta, é isto o que nos deixa o futebol. Um abraço e volta com o teu blog
    Anónimo said...
    kklçlkjhhgfd
    Anónimo said...
    Sabes bem o que eu penso da arbitragem no contexto actual,a "MÁFIA" continua a existir e ela manifesta-se de várias formas e feitios,mesmo afastado destas andanças em termos oficiais,acompanho e dou valor a quem trabalha e tem iniciativas válidas em prol da arbitragem como é o teu caso,o Blog tem valor,está conceituado,recomenda-se e ele espelha a tua personalidade.É esta a minha opinião e ela vale o que vale,por isso repensa a tua decisão e volta rápidamente a dar notícias, porque dos fracos não reza a história e já agora se me permites deixo-te um conselho:"Não confies demasiado em certa gente que por aí anda,porque,certa gente,á primeira oportunidade que tenham,são capazes de te apunhalar pelas costas".

    Um abraço
    Manuel Costa
    Dinis Gorjão said...
    Um valente abraço aos meus amigos, aos "velhos do restelo" Teodósio, Jaiminho e Manel. E claro também ao mister Cajó, amigo de há muitos anos!

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.