Remate final

Pois bem, e com esta imagem suspendo a minha aventura como autor blogosférico na área da arbitragem de futebol. Não digo que nunca mais voltarei - aliás, eu não escolhi o pôr-do-sol por acaso.
Se entender que vale a pena continuar, o crepúsculo matutino assoalhará novamente este recôndito recanto.
Contudo, parece-me altamente improvável.
Manter um blog dá muito trabalho. Principalmente quando se fala de coisas mais sérias e numa área tão sensível e ingrata como é a do futebol - em particular o mundo dos árbitros!

Dá trabalho e, principalmente, consome muito tempo, e tempo é a coisa mais importante que o ser humano tem. Mesmo sendo real a utopia de qualquer pessoa, se não tiver tempo para a disfrutar, não serve de nada.
O nosso mundo e a nossa vida não é só feita de momentos futeboleiros, e eu levei (...talvez alguns anos!) a aperceber-me dessa realidade. É bom enquanto existe uma relação recíproca e ambivalente, mas falha redondamente quando deixa de haver permuta.
Eu, entretanto, continuo a aprender e completar essa mesma metamorfose.
Fica, deste modo, e oficialmente, a continuação do blog suspensa, provavelmente para sempre.
Obrigado a todos os fiéis visitantes, os arquivos continuam ao vosso dispôr.
(1º Blog - Http://nafan.blogs.sapo.pt com 500 posts
2º Blog - Http://nafanbeja.blogspot.com + de 500 posts
3º Blog Http://apitobejense.blogspot.com 1213 posts e + de 68 mil visitas)

7 Comments:

  1. RefereeTip Manager said...
    Dinis, lamento mas compreendo a tua decisão. Parabéns pelo trabalho que realizaste com este e outros blogs. Felicidades!
    Jorge Faustino
    José Teodósio said...
    Fiquei sem palavras, é uma pena, mas primeiro está a tua vida.
    Claro que quem anda no Futebol por amor á causa, esta é uma grande perda. Todos sabemos que dá trabalho e perde-se tempo, e a vida não é só Futebol há outras coisas mais importantes, que numa determinada altura não podemos deixar para trás, embora o «Bichinho» de quem gosta do Fut. moa de vez enquando.Convivemos dia a dia, mas quero registar aqui o meu sentimento que consigas alcançar o sucesso em tudo o que te propuseres alcançar. Um obrigado da minha parte pelo trabalho feito. UM ABRAÇÃO
    José Teodósio
    Leonel Craveiro said...
    Não tive, ainda, oportunidade de te conhecer pessoalmente, espero um dia poder conhecer.
    Acompanhei, principalmente desde que criei o Apitadelas, este espaço com muita frequência e sei que não é nada fácil manter um blog em funcionamento.
    Apreciei o teu trabalho e espero que tenhas muito sucesso na tua vida, assim como tiveste a gerir o blog.
    Grande abraço.
    Apito de Lata said...
    Amigo Dinis venho por este meio demonstrar a minha profunda tristeza com a suspensão deste espaço mas por outro lado mostrar-te a minha compreensão em relação ás razões por ti apontadas. Fizeste o que achaste estar correcto mas acredita que o mundo da arbitragem ficará mais pobre, pois este espaço dava vós não só a arbitragem nacional como á arbitragem regional, mais precisamente á da Associação de Futebol de Beja.
    Fica o meu grande abraço e o meu muito obrigado por ter-mos partilhado informação, imagens e conversas de uma amizade que surgiu porque a blogoesfera o permitiu e espero eu o permita para sempre.

    Ate breve espero eu Diniz.

    Mais uma vez um grande abraço.

    Luis Godinho - www.apitodelata.blogspot.com
    Ricardo said...
    Boas Dinis.

    Antes de mais, parabéns pelo teu trabalho neste espaço...
    Um blog, ao contrário do que muitos pensam, dá algum trabalho e é preciso ter alguma ou muita disponibilidade para ir mantendo actualizado..

    Desejo-te as maiores felicidades na tua vida pessoal bem como na arbitragem...

    1 grande abraço
    Ricardo Silva
    http://arbifute.blogspot.com
    IIV said...
    Caro Dinis

    É com tristeza que leio o teu comentário "Remate Final".
    Sempre que pude acompanhei o teu blog onde encontrei informações oportunas e interessantes.
    Espero que um dia, talvez quando tenhas maior disponibilidade, voltes a abraçar um projecto deste nível.
    Até lá, felicidade e um grande abraço.

    Iancu Vasilica, árbitro de 3ª Cat. Nacional - Vila Real
    Cristiano Pires said...
    Boa Noite,

    Fica aqui o apoio e a triste da ArbitragemAlgarvia, por um espaço destes ter este fim. Pois estavas a desenvolver este espaço com muita dedicação. É como muita pena nossa este desfecho, mais compreendo o teu lado, realmente estes tipos de projectos ocupam muito espaço na nossa vida e muita dedicação como tinhas feito ate aqui.

    PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES PARA VIDA

    Um grande abraço
    Cristiano Pires
    Administrador do blog ArbitragemAlgarvia
    http://www.arbitragemalgarvia.blogspot.com

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.