Árbitro contra observador

Pedro Henriques teve nota negativa no Benfica-Nacional
Pedro Henriques discorda do relatório do observador do jogo Benfica-Nacional (0-0), Ernesto Pereira, e já pediu esclarecimentos à Comissão de Arbitragem da Liga.
O juiz de Lisboa, classificado com nota negativa (2,3, numa escala de 0 a 5), disse ontem ao CM não considerar que o facto de ter assinalado falta num lance em que a bola bateu na mão de Míguel Vítor (Cardozo, depois, rematou para o fundo das redes de Bracalli) possa ter influenciado o resultado da partida. "O observador escreveu isso e eu não estou de acordo, razão pela qual enviei uma nota para a Liga. Afinal, não foi Míguel Vítor que fez o último remate. Não espero, contudo, que a nota seja alterada", adiantou.
No relatório, Ernesto Pereira escreveu ainda que a bola bateu no corpo de Miguel Vítor e não na mão. "", observou. As imagens da televisão são claras. Para mim, o jogador tocou na bola de forma deliberada e desviou-a para um companheiro. Não consigo explicar por que razão o observador diz que a bola tocou no corpo do jogador do Benfica, que estava de costas. Eu mantenho que ele não estava de costas
A concluir, Pedro Henriques admitiu que ficou supreendido com os "critérios" que levaram o observador a classificá-lo com 2,3: "Repito, não tenho dúvidas que a bola bateu na mão de Míguel Vítor e que a sua equipa tirou partido disso."
O juiz de Lisboa ficou fora das nomeações da 13ª jornada da Liga.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.