«Seria de esperar», diz Pedro Henriques

Pedro Henriques já contava não ser contemplado nas nomeações da Comissão de Arbitragem da Liga para a jornada do próximo fim-de-semana, encarando a decisão como uma «forma de protecção» do árbitro e do futebol.
«Ainda não tenho conhecimento da nota que tive no jogo. Se tiver sido positiva, e como o frisson que houve em torno da minha arbitragem foi tão grande, muito provavelmente, como forma de protecção da minha pessoa e do futebol, o mais certo seria a Comissão de Arbitragem não me nomear; se porventura a nota tiver sido negativa, a CA terá aplicado a norma de fazer parar o árbitro durante uma a duas jornadas», comentou Pedro Henriques, em declarações à Renascença.
«Independentemente da minha nota, outra coisa não seria de esperar e, acima de tudo, aceito sempre o critério», prosseguiu o juiz lisboeta. «Talvez por ser militar defendo muito as estruturas hierárquicas e a máxima do “manda quem pode e obedece quem deve”, numa perspectiva.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.