
A equipa de arbitragem liderada por Duarte Gomes, que dirigiu o último Sporting-V. Guimarães, teve nota positiva, de acordo com o relatório do observador Fernando Ilídio. O internacional Duarte Gomes teve nota 3 (escala de 1 a 5), enquanto os auxiliares José Lima (que não assinalou o golo de Postiga, que seria o terceiro para o Sporting) teve 2,9 e o outro assistente, Pedro Garcia, teve 3,3.
No entender do observador existe de facto um lapso, na bola que entra na baliza dos minhotos, mas que é retirada pelo guarda-redes Nilson. Contudo, segundo Fernando Ilídio este erro não teve influência no resultado (Sporting já vencia por 2-0), pelo que o auxiliar José Lima teve nota positiva, apesar de ser a mais baixa do trio.
Face ao relatório do observador, Vítor Pereira não viu razão para “castigar” a equipa de arbitragem chefiada por Duarte Gomes. Tanto assim é que o internacional lisboeta e os seus pares dirigem no domingo, pelas 15 horas, o Freamunde - Olhanense da 11ª Jornada da Liga Vitalis.
in Record
Etiquetas: NOTÍCIAS
0 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)