ÁRBITRO EXPLICA O LANCE MAIS FALADO DO DÉRBI

No “day-after” do dérbi, o árbitro Duarte Gomes explica a Record o lance entre Yebda e Postiga, ocorrido mesmo no final da 1.ª parte e no qual os encarnados pediram penálti.
O agarrão do jogador do Sporting é claro, mas, na minha perspectiva, há uma carga inicial do jogador do Benfica. Portanto, para mim nem foi um caso porque, quando aconteceu, o jogo já estava interrompido”, refere o juiz, pormenorizando o lance.“Pareceu-me ter visto o Yebda a colocar o braço direito sobre o Postiga para ganhar uma vantagem desleal, com o jogador do Sporting a sentir essa carga e a ter a reacção de agarrar o adversário. Aceito perfeitamente que seja um lance discutível, mas não apitei qualquer mão do jogador do Benfica como, devido ao barulho e às repetições incessantes na TV, se possa ter pensado na altura”, afirma Duarte Gomes, garantindo que não viu a jogada na televisão porque sabe bem o que viu no campo.

1 Comment:

  1. jose pereira said...
    Então qual será a falta que o colega assinalou fazendo com a sua mão esquerda sinal que a bola bateu no braço.
    Se é marcada essa falta de mão na bola ele deveria ter assinalado o penalti porque é essa falta que origina a unica mão na bola que houve dentro daquela área.
    Aconselho o nosso colega Duarte a antes de dar as entrevistas ver as imagens porque a explicação dele não se comprova pela sua sinalética no momento de apitar a falta.
    Esteve muito bem em minha opiniao na não marcação de bola na mão do Polga num cruzamento efectuado pelo Nuno Gomes que é casual deixando seguir o jogo pena que não é assim para todos e que qualquer toque involuntário com a mão na bola resolva por vezes muitos jogos.

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.