Árbitros também se farão deslocar pela Hertz - “Acordo profícuo”

Em jeito de brincadeira, Gilberto Madail disse que, além da selecção, os árbitros vão também beneficiar do protocolo, esperando que os "possa iluminar não só na condução da viatura, mas também nas suas actuações em campo".
A Federação Portuguesa de Futebol e a Hertz Portugal assinaram, esta terça-feira, um acordo de parceria anunciado em Conferência de Imprensa realizada na Sede da FPF (auditório Manuel Quaresma), pelas 12h00.

“Economia de custos apreciável para a Federação”
O acordo estabelecido, para os próximos dois anos, possibilita que os colaboradores da FPF se possam deslocar em serviço em viaturas da Hertz aquando dos jogos, dos vários torneios e de outras acções das várias selecções nacionais. Também os árbitros nacionais (no Continente e Ilhas) e internacionais, assim como os observadores da UEFA (em jogos das competições europeias e das selecções nacionais), irão deslocar-se em viaturas da empresa líder em rent-a-car. O Presidente da FPF, Gilberto Madaíl, destacou o facto da Hertz possuir mais de 60 estações de aluguer o que possibilita maiores facilidades logísticas para todos. "Espero que este acordo se revele profícuo e rentável para ambas as partes. Caso tivéssemos de recorrer aos serviços de uma empresa para alugar as viaturas que necessitamos, não iríamos beneficiar de tão boas condições. Este acordo significa uma economia de custos apreciável para a Federação”, referiu Gilberto Madaíl.

“Aumentar notoriedade”
O facto da Hertz passar a ser a rent-a-car oficial da FPF orgulha o Presidente do Conselho de Administração da Hertz Portugal, Duarte Nobre Guedes. “É um orgulho podermos estabelecer esta parceria com a Federação Portuguesa de Futebol. Espero que este acordo traga mais visibilidade à nossa empresa e que represente, também, um estímulo para os nossos colaboradores por poderem trabalhar com a FPF. A nossa empresa foi fundada em 1918 e este ano é especial, pois assinala o nosso nonagésimo aniversário” assinalou, deixando a esperança que este seja apenas um pontapé de saída de uma “longa relação”.“Ao unir-se à Federação Portuguesa de Futebol, a Hertz vai beneficiar da visibilidade e do carinho que os portugueses têm pelo futebol. É uma grande oportunidade para que a marca aumente a sua notoriedade e alcance diferentes públicos”, explicou Duarte Nobre Guedes.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.