Pelo que se pode ler jogar-se-à o tempo restante da final para que esta chegue ao fim e se proceda à entrega da taça. O acordo refere e passamos a citar "...se possa ter por certa a busca de algum protagonismo por parte do árbitro..." na forma em que este deu por terminado o encontro após ser violentamente agredido.
É o futebol que temos, comente quem quiser...
Etiquetas: NOTÍCIAS
13 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Força Edgar.
CG
P.S.- Poderia ser que a final fosse apitada pelo Presidente Dionisio, pelo presidente dos árbitros José Soeiro com o Sr. Crujo em cronometrista.
Ia ser lindo.
José Pereira
Estarei como sempre atento e assim que sair, divulgá-lo-ei.
Quanto a este acórdão não faz analogia com outros casos de agressões a árbitros em que é aplicada a derrota à equipa do jogador agressor, mas quem sou eu para estar a colocar em causa o espírito da lei ou desta decisão.
Só espero que os 5 minutos decorram com toda a normalidade.
Mas parece que quem está a mais no futebol devo ser eu,quando passei 3h no hospital,e nao atendi qualquer chamada da comunicaçao social e posteriormente mais 2h na psp, de certeza que nao foi por gosto, mas por necessidade, expliquem me onde esta o protagonismo?
Será que vale a pena ser arbitro? E porque de tanta demora? o porque de tanto silencio, por parte de quem devia falar?m eus senhores eu sou com muito orgulho arbitro há 13 anos!
M.C.