Nomeações AFBeja




Clica aqui

para acederes às Nomeações dos Árbitros

para os jogos da A.F.Beja

no próximo fim de semana.

15 Comments:

  1. Anónimo said...
    ATE o jose pereira ja apita k estagiarios,mais 2 k desistem,ve la nao pises os miudos,he he
    Anónimo said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    Anónimo said...
    Não entrem por esse tipo de ofensas e picardias, porque não são benéficas nem para voces e muito menos para a arbitragem..

    ABRAÇO
    A.Baltasar
    Anónimo said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    Anónimo said...
    Como é que voces (arbitros), se não se entendem dentro da própria classe, podem transparecer uma imagem positiva para os restantes agentes e respectivas competições?? Na minha opinião deviam preocupar-se em aproveitar os jogos que fazem para fazer boas arbitragens e mostrarem realmente o vosso valor, e não andarem a ofender-se e em guerrilhas permanentes.

    Pensem nisso...

    Treinador do Distrito.
    Anónimo said...
    Comentários desta natureza não dignificam em nada a arbitragem que em tempos eu defendi,acabem com estas peixeiradas de uma vez por todas,se vocês não se respeitam uns aos outros,como é que querem ser respeitados nos jogos.É por estas e por outras,agora que o quadro de árbitros distrital é mais vasto,deveria haver mais qualidade,mas,parece-me que essa qualidade está muito nivelada por baixo!
    Dinis Gorjão said...
    Meus compadres garanto-vos que tenho muito orgulho em ter um espaço destes na internet ao dispor de todos. E asseguro-vos que este «hobbie» talvez já tenha passado disso mesmo e agora é mais o orgulho e a intenção de o qualificar para que se torne motivante visitá-lo e pragmática essa mesma utilização.
    Porém quando observo certo tipo de comentários há sempre uma desilusão que me invade.

    Só peço que ajudem o Apito Bejense seja falado por bons motivos e não por polémicas tolas e completamente desnecessárias. As conversas de balneário devem ter lugar lá mesmo.

    Podem comentar a brincar ou mesmo quem sabe com comentários sérios e de opinião (mas esses rareiam... infelizmente). Mas para injuriar ou provocar procurem outro lado.
    Anónimo said...
    o ze pereira é somente dos arbitros + velhos da nossa associaçao, por td isso tem algo para ensinar aos + velhos e é muito natural que o nomeiem com estagiarios,preocupem-se em trabalhar + e falar -....cada vez que entro no blog vejo + frustrados a comentarem noticias
    Anónimo said...
    eu nao consigo perceber estes ataques ao jose pereira... força zé nao te deixes afectar por estas pessoas que nem têm coragem para se identificar...um abraço
    jose silva
    Anónimo said...
    O meu obrigado ás pessoas que me apoiam, mas como já referi anteriormente, a decisão de arrumar o apito já está tomada derivada em grande parte áquilo que aqui se diz e se chama ás pessoas pois as pessoas são hipócritas e só dizem aquilo aue sentem na verdade assim escondidos de tudo e de todos.
    Para o ano já não se fala no José Pereira e não sei se esta época chegará ao fim com a minha presença.
    Divirtam-se dizendo mal uns dos outros e de mim que para mim já chega.
    Um abraço a Todos os que ainda conseguem ser verdadeiros no undo da arbitragem distrital.

    José Pereira
    Anónimo said...
    Nada tenho a dizer...

    Sabes que podes contar comigo José Pereira.

    Parabens para os cobardes que se escondem atrás do anónimo,não se esqueçam que eu sei quem eles são...

    Nelson Rosa
    Anónimo said...
    Estão ai uns erros mas escrevi e não olhei para o texto e como sei que há profissionais da critica linguistica a visitar o blog queria corrigir esses erros,portanto onde se lê:
    aue = que
    undo = mundo
    Anónimo said...
    ze apesar de teres gozado com o triste episodio que tive,espero sinceramente que nao leves a serio os comentarios e que apites por mais uns anos. EDGAR GASPAR ps.identifiquem se nao se escondam
    Anónimo said...
    olha o edgar quer gozo
    Anónimo said...
    o anónimo da 1:38 é veado...

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.