in Record
O presidente da Comissão de Arbitragem (CA) da Liga disse hoje, na sede da Liga, que os árbitros "estão no limiar das suas capacidades", afirmando que é "chover no molhado" reclamar nesta altura "intervenções de fundo" no sector.
O que só poderá acontecer "quando mudar o paradigma".
"Não posso ir ao mercado de Inverno susbstituir este quadro de árbitros, é com eles que conto", referiu ainda a propósito da confiança que deposita nos árbitros que dirige. "São estes os árbitros que temos em Portugal e a minha preocupação é fazer outros esforços, enquanto dirigente desportiva, por tentar qualificar as pessoas que tenho, com as limitações que conhecemos e dentro do que são os parâmetros de intervenção que temos ao nosso dispor", desenvolveu.
O líder da CA da Liga não quis reagir às palavras de Paulo Bento. "Não me merece qualquer comentário, sou dirigente desportivo, tenho noção do meu quadro de responsabilidade", limitou-se a observar, para ainda dizer que os árbitros "não são animais ou extraterrestes" e que "são seres humanos como todos".
Questionado sobre o facto de Bruno Paixão estar a ser vítima de uma cruficação na praça pública, Vítor Pereira referiu apenas: "É um exercício intelectuamente interessante mas nada mais vou dizer sobre isso."

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.