Sem comentários...

in Record
Durante a conferência de imprensa em Alvalade [depois do jogo Sporting - Porto para a 4ª Eliminatória da Taça de Portugal], Paulo Bento foi bastante duro com a arbitragem. Para além de atacar o desempenho de Bruno Paixão, o técnico leonino fez questão de generalizar as críticas.
"A arbitragem portuguesa, os problemas da arbitragem, tudo isso mete nojo. Penso que o Sporting tem sido demasiado simpático", atirou Paulo Bento.
Ao ataque, o treinador do Sporting apelidou os juízes nacionais de "incompetentes" e garantiu que se se avançar rumo à profissionalização passarão a ser... "profissionais incompetentes".
Visivelmente agastado, Bento garantiu que, ao contrário do que tem feito até aqui (com uma única excepção), vai passar "a comentar as nomeações dos árbitros".

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    O Paulo Bento vai registar em A4 que não lhe foram marcados 2 penalties contra, não foi expulso directamente o Rochembak e o Caneira e que o Bruno Paixão carregou o Sporting para o prolongamento e penalties. O Bruno Paixão foi amigo. Será que este «Mete nojo» quererá enganar a opinião publica?.....O tal profissional competente...que não sabe falar.....
    Desculpem.....este «Mete nojo»
    Anónimo said...
    Independentemente da forma como se expressa, até neste espaço multiplural temos de assumir que foi um mau desempenho. Para os 2 lados. E não "assobiar para o lado" e querer branquear com o erro de um (declarações inaceitáveis) os graves erros de outro (péssimo trabalho técnico e disciplinar).
    Assim é que é bonito. Tal como por vezes o treinador critica os seus proprios desempenhos e dos seus jogadores, tambem não fica mal às instancias competentes assumirem que foi um mau trabalho.
    CG
    Anónimo said...
    O que é curioso observar é que um dos troféus que o Paulo Bento se pode orgulhar de ter no seu currículo, a Supertaça 2007, decorreu de um erro grosseiro do árbitro Bruno Paixão que não assinalou um penalty do Tonel numa mão clarissima.
    Nessa ocasião como a decisão lhe foi favorável e lhe valeu um título ninguém ouviu Paulo Bento a difamar a arbitragem.

    E falando em incopetência no futebol o treinador do sporting não é a melhor pessoa para falar, e estas palavras podem-lhe sair caras, voltando-se contra ele no futuro, ele que é ... profissional.

    Agora no futuro espero que haja coragem na arbitragem para expulsar o Paulo Bento que leva os jogos todos a protestar, a pressionar, com palavreado obsceno e vernáculo, etc, etc e nem uma advertência recebe. Fosse esta situação em qualquer distrital e não aguentava o rabo no banco muito tempo.

    JL
    Unknown said...
    Não vale a pena entrar em ondas de corporativismo.
    A arbitragem de Bruno Paixão foi má, como é mau o árbitro e não é de agora.
    Vai na 12ª época na 1ª Categoria e não evolui, não aprende, não tem classe nem sabe gerir emoções.
    Como prémio chegou a internacional... enfim, todo este caso e outros que mais, reflectem como se processa a ascensão na carreira da arbitragem. Não são os melhores que chegam lá a cima, e como tal está todo o sistema descredibilizado!

    é mau para o futebol

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.