
DECLARAÇÕES NÃO IRÃO INFLUENCIAR ACTUAÇÃO EM ALVALADE
Pedro Proença está nomeado para apitar o Sporting-Leixões, mas não se mostra nada preocupado com o ambiente que possa vir a encontrar em Alvalade depois das declarações proferidas por Paulo Bento após o encontro da Taça de Portugal diante do FC Porto.
O técnico leonino disse com todas as letras que a arbitragem “já mete nojo em Portugal”, adiantando que “Alvalade tem de criar um ambiente muito mais difícil às outras equipas e aos três que vêm arbitrar... é o que merecem”. Perante isto, Proença destaca a necessidade de se “separarem as águas”.“Não temo o ambiente que vou encontrar. As pessoas são responsáveis pelo que dizem, mas eu tenho muitos anos de experiência e já apitei várias vezes o Sporting e Paulo Bento como jogador e treinador. Neste caso, penso que é importante reter o enquadramento em que foram feitas essas declarações debaixo de uma carga emocional muito grande. Há que destrinçar as coisas e, no momento em que me preparo para dirigir mais uma partida, essas declarações são para mim irrelevantes”, sublinha.
O desconto
Reforçando ainda o espírito com que vai apresentar-se em Alvalade, Pedro Proença faz mesmo questão de dar um desconto às recentes afirmações polémicas do técnico dos leões. “Não quero acreditar que ele pense em criar um mau ambiente para os árbitros. Essas declarações foram proferidas num determinado contexto”, refere.
Daí que as expectativas para o Sporting-Leixões, que pode levar muita gente a Alvalade por se tratar do jogo dos Núcleos, sejam normais. “Recebi a nomeação e vou fazer o meu trabalho sem problemas, agindo em conformidade”, conclui.
Etiquetas: NOTÍCIAS
0 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)