in Mais Futebol
O árbitro Chouciño Landeira não ganhou para o susto no último domingo. Ao intervalo do jogo Vizoño-Laracha, quando se dirigia para os balneários, um adepto acercou-se de Landeira e apontou-lhe um revólver.
«Quando estava a ir para os vestiários, um espectador, presumivelmente do Laracha, aproximou-se de mim com uma carregador de plástico repleto de balas e disse-me isto é para ti e não estou a mentir. Depois levantou a camisola e apontou-me um revólver. Vou apanhar-te quando estiveres no carro», relata o árbitro no relatório do jogo, referente aos escalões regionais da Galiza. A Chouciño Landeira terá valido a rápida intervenção de um director do Laracha. Segundo conta o próprio juiz, o indivíduo aproximou-se de imediato do agressor e segurou-lhe no braço, gritando com ele. «Nunca mais te quero comigo no futebol» são as declarações que Landeira atribui ao delegado do Laracha.
Devido aos incidentes, a segunda parte só começou uma hora mais tarde, já depois da Guardia Civil ter sido chamada ao Campo de Abegondo, perto da Corunha. Mas o reforço policial já não chegou a tempo de deter o delinquente, pois este já tinha fugido de automóvel e ainda continua desaparecido.
Resta informar que o jogo entre o Vizoño e o Laracha acabou com uma vitória de 1-4 para os visitantes. Ao intervalo, os da casa venciam por 1-0, devido a um golo de grande penalidade.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.