
José Soeiro, presidente do conselho regional de arbitragem da associação de futebol de Beja, salienta o facto que todo o plano de formação que foi implementado já era para ter sido utilizado há dois anos , contudo considera que tem sido positivo pela forma como têm decorrido as acções de formação que começaram a 23 de Agosto, com o seminário em Aljustrel a 6 de Setembro, também a 13, com todos os observadores e no dia 20 os árbitros e observadores realizam as suas provas Escritas e Físicas no Complexo Desportivo Fernando Mamede.
Em relação à nova época, Soeiro julga que os árbitros estão cada vez mais preparados para dirigir os jogos e espera que a época decorra com normalidade. Ao mesmo tempo acrescenta que até já existem alguns candidatos à subida de divisão: “…nota-se que os árbitros que participam nos diversos torneios já apresentam uma enorme vontade em progredir e quem sabe em subir de divisão…” revelou em entrevista na Rádio Pax.
Quanto aos árbitros do nacional gostaria de ver a subida de Marco Trombinhas ou de Tiago Canário para a Liga e que os árbitros da terceira divisão possam progredir e subir ao segundo escalão.
Notícia de Nuno Lima - Rádio Pax.
Etiquetas: NOTÍCIAS
0 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)