KAPL DIZ QUE PANUCCI COLOCOU VAN NISTELROOY EM JOGO

O presidente da Comissão de Arbitragem da Áustria considera que o primeiro golo da Holanda frente à Itália é perfeitamente legal, já que Christian Panucci, que estava lesionado atrás da baliza de Buffon, estava a colocar Ruud Van Nistelrooy em jogo."A decisão do árbitro sueco Peter Fröjdfeldt é 100 por cento correcta. O artigo 11.4.1 do código de arbitragem refere que um avançado nunca está fora de jogo quando um dos dois últimos defensores está fora do campo", explicou Gerhard Kapl, acrescentando que o referido regulamento existe para evitar que um defensor coloque propositadamente um jogador adversário fora-de-jogo por sair do campo propositadamente.O dirigente referiu, também, que assistiu ao encontro num dos campos-base dos árbitros e que a decisão nem sequer gerou "qualquer debate".A Holanda acabou por vencer o encontro, referente à jornada inaugural do Grupo C, por 3-0.

in Record

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.