Nomeações Internacionais

Duarte Gomes no Andorra-Azerbaijão
O árbitro internacional português Duarte Gomes, da Associação de Futebol de Lisboa, vai dirigir o jogo de carácter particular entre as selecções de Andorra e Azerbaijão, que se disputa no próximo dia 4 de Junho.
O juiz lisboeta chefiará uma equipa composta pelos assistentes Serafim Nogueira, da AF Porto, e Augusto Braga, da AF Braga.
-
Jorge Sousa na final de Toulon
O árbitro internacional português Jorge Sousa, da Associação de Futebol do Porto, foi nomeado para dirigir o jogo da final do Torneio Internacional de Toulon, que terá lugar na próxima quinta-feira, no Stade Mayol, em França.
O juíz portuense far-se-á acompanhar por outro representante da arbitragem lusa, no caso o assistente José Ramalho, da AF de Vila Real. Os jogos das meias-finais da conceituada competição gaulesa disputam-se esta terça-feira, com as partidas Chile-Costa do Marfim e França-Japão.
-
Pedro Proença dirige França-Paraguai
O árbitro internacional português Pedro Proença, da Associação de Futebol de Lisboa, vai dirigir o jogo de carácter particular entre a França e Paraguai, que se realiza no próximo sábado.
O juiz lisboeta vai chefiar uma equipa composta por mais dois árbitros portugueses, com Bertino Miranda (AF Porto) e Sérgio Lacroix (AF Madeira) a desempenharem as funções de assistentes.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    ALFREDO BRAGA

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.