- Os agentes da arbitragem que nesta 6ª Feira se dirigiram ao Auditório da Junta de Freguesia da Amora puderam assistir a um Colóquio de extrema qualidade organizado pela Academia de Arbitragem de Futsal da Margem Sul, a primeira no país dedicada aos àrbitros desta modalidade em particular.
A sala estava bem recheada de público essencialmente de Setúbal e Lisboa, mas também de Beja com os «compadres» José Teodósio, Mário Burrica, Daniel Lança e Dinis Gorjão a marcarem presença.
O Comandante Abílio Marques, Observador de Árbitros de Futsal da FPF e Presidente da Mesa da Assembleia Geral da A.A.F.M.S. abriu as hostes apresentando os oradores - Fernando Jorge Pereira, Coordenador da CAT do Conselho de Arbitragem da FPF que dispensa quaisquer apresentações e o Professor Michael Santos, treinador de Futsal da equipa do Loures (Divisão de honra da A. F. Lisboa) e já com passagens por todos os escalões distritais e nacionais do país.
Ambos dissertaram sobre a sua especialidade, a de Fernando Jorge é formar àrbitros, e a do Prof. Michael Santos é treinar jogadores. Todos aprendemos com eles, e também eles absoveram as informações que o outro enumerou.
Houve também «tempo de antena» para o público com algumas pessoas a quererem intervir como foi o caso de Alberto Hélder, Francisco Parrinha, Pedro Peixoto, José Manuel, João Cordeiro e José Teodósio entre outros.
Depois de 3 horas de conversa e quando já passava da meia noite foi hora de cantar os parabéns à Academia que hoje, dia 17 completa o seu 3º aniversário.
Estão de parabéns pela sua existência, por esta iniciativa e que continuem a trilhar e a desbravar o seu caminho.

Parabéns à Academia pelo 3º Aniversário

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.