"No campo não vi o que se passou. Nem eu nem os meus auxiliares”, disse ontem ao CM o árbitro Jorge Sousa, que dirigiu o Leixões-FC Porto, no sábado, jogo em que, no minuto 79, Bruno Alves teve uma entrada dura sobre Jorge Gonçalves, que ficou sem punição disciplinar.
Jorge Sousa frisou que ainda não tinha visto o lance nos resumos televisivos. “Já ouvi comentários sobre o que se passou. Na altura, a minha posição no campo não era a melhor. Provavelmente terá sido essa a razão de eu não ter tido a melhor decisão.”
Fonte da Comissão Disciplinar da Liga afirmou ao CM que perante o facto de Jorge Sousa assegurar que não viu o lance, o mais provável é que Bruno Alves seja sujeito a um processo sumaríssimo no decorrer desta semana e à suspensão por dois jogos. “Se o árbitro dissesse que viu e que não considerava o lance passível da amostragem de qualquer cartão, o jogador não seria punido. Como disse que não viu, a Comissão Disciplinar da Liga pode avançar para um sumaríssimo e suspender o futebolista por dois jogos."

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    esse bruno alves dá com cada pazada meu deus, enquanto nao partir um osso a um nao há-de descansar!

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.