Filipe Aurélio é o árbitro da Final da Taça de Juniores. Bruno Vieira e Dinis Gorjão os Árbitros Assistentes e Gina Martins o 4º Árbitro.
O jogo é sábado, pelas 15 horas, no Complexo Desportivo Fernando Mamede. Opõe as equipas do Desportivo de Beja e do Odemirense.
Etiquetas: NOMEAÇÕES
17 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ESTÁ A HAVER MUITAS COISAS NESTE BLOG QUE ME REFEREM NÃO SEI BEM PORQUE MAS NÃO SE ESQUECAM QUE MAIS TARDE OU MAIS CEDO AS COISA DESCOBREM-SE E AI MEU AMIGO VÃO TER QUE "FALAR" COMIGO.
JÁ AGORA PARA SUA IMFORMAÇÃO PODE ESTAR DESCANÇADO QUE PROVAVELMENTE IRÁ SER A MINHA ÚLTIMA ÉPOCA NO FUTEBOL DE 11 E AI AS FINAIS SOBRAM TODAS PARA VOCÊ PODER CHORAR MAIS VEZES.
JOSÉ PEREIRA
PS. EU ASSINO AQUILO QUE ESCREVO
SERÁ QUE VAI SER ARBITO QUE EM MAIO VAI APITAR FINAL DE SENIORES
APITO DOURADO SERÁ...............
PREGUNTO AO PRESIDENTE.FALA.FALA.FALA MAS AS COISA ESTAO BOM CAMINHO SÓ DE AFILHADOS.
Esses não posso de maneira nenhuma deixar ficar como é óbvio.
O caso é análogo aos jogadores de futebol que também usam o mesmo tipo de vernáculo nos campos de futebol, tendo o cartão vermelho por determinação da lei.
Por enquanto vou apagando, mas se calhar há que tomar medidas, talvez os anónimos deixem de figurar e tenham todos que assinar, mas eu espero não ter que chegar a esse extremo.
arbito assistente na final da taça.
sabes que houve um arbito foi fazer um grande jogo da 1 distrital
nosso presidente disse na radio pax esse arbito era para ver.
so que ele era candidato a arbito assistente. / sara verdade isto amigo...............
O jogo foi mais ou menos bem disputado, mas calminho.
É a nossa sociedade a maior responsável dessas desilusões, incute nas pessoas a discórdia, o ciúme, a inveja incontrolada...As inimizades tiram cada vez mais o lugar das amizades e do companheirismo!
"Aquilo" a que chamamos familia desmantela-se cada dia que passa! Tal como noutros grupos especiais a que chamamos familia por pensarmos que todos precisamos uns dos outros, que nos respeitamos independentemente do feitio de cada um, que nos felicitamos pelas glórias e em que a glória de um é a glória de todos, a arbitragem, ou antes a "familia da arbitragem" afinal não parece ser uma familia!!
Dei uma vista de olhos nos comentários e chocou-me o facto dos árbitros se atacarem uns aos outros em vez de se apoiarem. Sei que sou novata neste meio mas tenho outras experiências parecidas de certa forma, na minha profissão também devia haver o espirito de familia e também se passa o mesmo invja, ciúme....
Todos queremos alcançar algo mas não é a pisar o vizinho do lado ou a denegrir a sua imagem que vamos conseguir, e se for de que nos serve atingir o topo se estivermos sós??? Se ao chegarmos lá acima já tivermos afastado à nossa volta aqueles que nos aplaudirião???
É obvio que não temos que ser hipócritas, há sempre os que gostamos mais e os que gostamos menos, os que levariamos conosco e os que nunca levariamos, os amigos, os colegas, os conhecidos...mas não há necessidade nenhuma de haver os inimigos, quem nos trate mal já nós temos por isso que tal unir forças e defender a nossa causa???
Pensem nisso...
Ass: Gina Martins
O que se passa é que antes eramos 35 (+ -) árbitros a fazer todo o distrital e agora sabes quantos somos perto de 100.
O que se apitava naquela altura é diferente do que se apita agora e algumas pessoas não sabem conviver com essa nova realidade.
Os árbitros que existiam á uns anos atrás eram principalmente de 2 localidades (Beja e Aljustrel) e existiam conflitos entre eles agora somos de várias localidades espalhadas pelo distrito e há na nossa classe pessoas que pensavam que era tudo deles e que faziam o que queriam e os planos estão a sair furados pois os bons árbitros também os há fora das portas deles portanto não ligues a estes comentários de pessoas que certamente não se sentem bem com elas próprias e faz o teu trabalho que um dia poderás certamente colher os frutos de todo o esforço dispensado á arbitragem.
José Pereira
jose silva