Sangue Novo


No Estádio Municipal 25 de Abril em Castro Verde, domingo 03/02/2008, a contar para o Campeonato Distrital de Iniciados, realizou-se o encontro entre o F.C. Castrense e C.D. Praia de Mil Fontes, tendo sido dirigido por uma equipa de jovens árbitros. Árbitro Rubem Miguel Revez Rochinha,18 anos sendo seus assistentes:Tiago Miguel Sousa, 18 anos e Luis Carlos Piedade Martins de 17 anos

3 Comments:

  1. Dinis Gorjão said...
    Como editor responsável deste Blgo agradeço ao Aurélio Arsénio a sua disponibilidade em participar no mesmo!
    Esta foi então a primeira de muitas intervenções, ele que possui carta branca para colocar as notícias que entender neste espaço, como tem também o José Teodósio.
    Para já tenho estes 2 colaboradores, de futuro outros se seguirão desde que demonstrem disponibilidade para tal.
    Este espaço não é do Dinis, não é individual.
    É de todos os que nele queiram participar ou colaborar!
    E estou receptivo a quem queira com boa vontade ajudar. :)
    Anónimo said...
    Como é possivel que o conselho de arbitragem faça este tipo de nomeações,se por exemplo,há 4/5 anos atrás levava-se 1 época ou mais para um arbitro realizar o seu 1º jogo de futebol 11!que queiram sangue novo,tudo muito bem,mas assim?por favor,as nomeações deste conselho deixam muito a desejar!
    Arbitros do nacional deslocarem-se a Barrancos e a Almodovar para apitarem um jogo de escolinhas....Pensem nisto meus senhores,para verem o que se passa neste conselho de arbitragem
    Anónimo said...
    dos arbitros novos,,apenas dois teem alguma qualidade ,o resto tem que sair da arbitragem,nao teem qualquer capacidade para estarem entre nos.muito menos estes miudos que nem sabem o que é ser arbitro, reparem so na postura!!!

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.