
O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja realiza, no próximo sábado, em Odemira uma acção de formação e um colóquio sobre arbitragem.
No que diz respeito à acção de formação, em causa estão as segundas provas escritas e físicas para árbitros e as provas escritas para observadores.
O objectivo é contribuir para a valorização e aperfeiçoamento dos participantes, cerca de 100, de forma a garantir que tanto árbitros como observadores tenham a formação ao nível daquilo que lhes é exigido para o desempenho do seu trabalho dentro das quatro linhas.
Quanto ao colóquio, que apresenta como tema “O papel do árbitro no futuro, para a sociedade actual”, está agendado para as 14.00 horas no auditório da Biblioteca Municipal de Odemira e está a aberto a toda a população. Moderado por José Soeiro, presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja, este colóquio vai sentar à mesma mesa António Camilo, presidente do município de Odemira, Fernando Dionísio, presidente da Associação de Futebol de Beja, Carlos Esteves, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Jorge Pombo, coordenador da comissão técnica Nacional da Arbitragem e ainda o árbitro internacional Duarte Gomes.
Para José Soeiro trata-se de um momento importante de reflexão, por isso, vai estar aberto à participação de toda a população.
Reportagem da jornalista
Inês Patola retirada de www.vozdaplanicie.pt
Etiquetas: NOTÍCIAS
0 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)